domingo, 18 de abril de 2010

Missões Franciscanas em Pirapanema

Durante a Semana Santa foram realizadas missões em Pirapanema - Distrito de Muriaé. Com a participação dos Franciscanos de Santa Maria dos Anjos e leigos de diversas comunidades da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, foram feitas visitas às casas, com bênçãos, leitura da Palavra de Deus e agradáveis conversas com os moradores. À noite, foram realizadas as celebrações da Semana Santa, com animadas procissões e excelente participação popular.
As próximas missões acontecerão nas comunidades de Santa Mônica e São Tiago - pertencentes à Paróquia de Rosário da Limeira - nos dias 29 e 30 de Maio.

Um comentário:

  1. Paróquia São Francisco de Assis de Palma, MG/ Diocese de Leopoldina- Pe. Eduardo Carneiro Tavares.
    Aos irmãos da fraternidade Santa Maria dos Anjos, Paz e Bem!
    Fico feliz por ver o trabalho e a missão que vocês estão desenvolvendo nesta comunidade carente, digo carente não de dinheiro, mas carente espiritualmente. E digo com toda certeza, quando queremos levar o ideal de Francisco de Assis e Clara de Assis, não existem obstáculos. Contém com minhas orações. Aqui também estou evangelizando a partir do ideal franciscano.Sou padre diocesano, mas minha espiritualidade de vida se faz pelo ideal de São Francisco de Assis. Contém com minhas orações, abraços a todos. Fiquem com Deus. Que Santa Maria dos Anjos esteja ao lado de todos nesta caminhada.Abraços fraternos, Pe. Eduardo Carneiro Tavares.

    ResponderExcluir